A conta oficial do Twitter para o Unreal Engine revelou que o Unreal Engine 4 será suportado no Nintendo Switch. Isso sem dúvida virá como um alívio para muitos; Embora não garanta que os desenvolvedores vão trazer seus jogos para a plataforma, ele está removendo uma barreira significativa para o desenvolvimento para a plataforma. De acordo com um novo relatório, o console híbrido portátil terá apenas 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno.
Esta é uma excelente oportunidade para novos developers entrarem no mercado para consoles. Como a plataforma se assemelha a um mobile, as características dos jogos também são as mesmas. É possível fazer um jogo bonito, refinado e divertido sem grandes dificuldades. Aquele que deseja se tornar um desenvolvedor de jogos promissor deve buscar devida instrução. Hoje criadores de jogos são respeitados no Brasil. Antigamente ser desenvolvedor era um hobbie. Há cursos de criação e desenvolvimento de jogos digitais acessíveis no mercado. Esse tipo de curso é essencial para inserção no mercado e no mundo de desenvolvimento de jogos. Muitos paradigmas são quebrados e conceitos e regras implementados. Os lucros podem ser próximos a 50 mil dólares mensais.
O console pretende esculpir uma parcela substancial de ambos os mercados móveis e console-gaming. É um tablet que você pode usar para jogar enquanto estiver em movimento; mas ao conectar a uma base ligada à sua televisão, e ele funciona como um console, também. Os controladores de hardware em ambos os lados do tablet são destacáveis e podem ser usados quando o Switch está em outros modos de jogo.
Tal como acontece com o Wii, console bem sucedido da Nintendo antecessor, o Switch quer ocupar uma camada completamente diferente do PlayStation e Xbox. Todas as gerações dos dois últimos consoles focaram especificações high-end, com foco para o mercado de power-gamer; Por outro lado, a Nintendo parece voltada a tentar jogadores ocasionais que querem uma experiência divertida. Em confronto contra seus rivais, o Wii era subestimado, mas seus jogos divertidos e controles incomuns o fizeram um vencedor.
Essas ferramentas e middleware incluem a Nintendo Dev Interface, o Nintendo Web Framework (construído sobre a tecnologia WebKit) e o motor Unity Game. A Nintendo também permite que desenvolvedores independentes vendam seus produtos através do portal de comércio eletrônico. Neste momento, as plataformas suportadas incluem o 3DS portátil eo Wii U; Mas parece haver uma boa chance de que a Nintendo também poderia abrir este programa para o Switch, também.
Se você é um criador de jogos, fique de olho. Esperamos que a emoção em torno do Switch vá continuar muito tempo após o lançamento e os desenvolvedores vão continuar a ver os benefícios de portar seus jogos para ele.
0 comentários:
Postar um comentário